Identificou uma despesa não reconhecidas no cartão de crédito? Veja como pode enviar a contestação de fraude por uma cobrança indevida na sua fatura.
1º Baixe o formulário de contestação de fraude (compra não reconhecida e não autorizada), preencha e assine o formulário (deverá ser preenchido e assinado a próprio punho pelo portador do cartão)
2º Anexe a cópia do Boletim de Ocorrência Policial (para os casos de perda, roubo ou furto do cartão)
3º Envie o Formulário para um dos canais abaixo:
E-mail:
- Cartão de Crédito: nacaobrbfla.contesta@brbcard.com.br
- Cartão pré-pago: nacaobrbfla.contestaprepago@brbcard.com.br
4º Após o envio do formulário* contate a Central de Atendimento (4000 1915 ou 0800 001 4090) para acompanhar sua solicitação.
*Documentos enviados por e-mail contate a Central de Atendimento após 5 dias úteis.
ATENÇÃO: Os e-mails disponibilizados são exclusivamente para recebimento do Formulário de contestação ou de cancelamento de despesas. Qualquer outro tipo de documentação ou e-mail será desconsiderado.
*Limite de recebimento do e-mail é até 5MB.