Caso não concorde com alguma cobrança, você pode fazer uma contestação de despesa e solicitar o cancelamento. Veja os procedimentos!
1º Baixe o formulário ou cartas de cancelamento disponíveis
• Formulário de cancelamento de despesa
• Carta - Outros motivos de contestação
2º Preencha e assine o formulário ou carta (deverá ser preenchido e assinado a próprio punho pelo portador do cartão)
3º Anexe evidências de contatos feitos com o estabelecimento (protocolo de atendimento, e-mail ou qualquer documento fornecido pelo estabelecimento)
4º Envie o Formulário ou Carta e evidências para um dos canais abaixo:
E-mail:
- Cartão de Crédito: nacaobrbfla.contesta@brbcard.com.br
- Cartão pré-pago: nacaobrbfla.contestaprepago@brbcard.com.br
5º Após o envio do formulário* contate a Central de Atendimento (4000 1915 ou 0800 001 4090) para acompanhar sua solicitação.
*Documentos enviados por e-mail contate a Central de Atendimento após 5 dias úteis.
ATENÇÃO: Os e-mails disponibilizados são exclusivamente para recebimento do Formulário de contestação ou de cancelamento de despesas. Qualquer outro tipo de documentação ou e-mail será desconsiderado.
*Limite de recebimento do e-mail é até 5MB.